Após ser abandonada, cachorra ganha novo lar em Curitiba
.
SP no Ar|Do R7
Mona foi abandonada em frente a um portão de uma empresa de materiais recicláveis, em Curitiba, no Paraná. A vira-lata foi salva pelo próprio dono da empresa e, nas redes sociais, voluntários tomaram conhecimento da história de Mona que agora, finalmente, ganhou um novo lar. Acompanhe na reportagem.
Assista na íntegra o programa desta quarta-feira (12) através do R7 Play.



