Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Após ser abandonada, cachorra ganha novo lar em Curitiba

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Mona foi abandonada em frente a um portão de uma empresa de materiais recicláveis, em Curitiba, no Paraná. A vira-lata foi salva pelo próprio dono da empresa e, nas redes sociais, voluntários tomaram conhecimento da história de Mona que agora, finalmente, ganhou um novo lar. Acompanhe na reportagem.

Assista na íntegra o programa desta quarta-feira (12) através do R7 Play.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.