Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Área de lazer? Visitantes reclamam da falta de segurança em parques de São Paulo

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Os parques do Carmo, Ecológico do Tietê e o Villa-Lobos deveriam ser somente espaços de lazer. Porém, o que muitos visitantes reclamam é da falta de segurança nestes locais. A equipe do São Paulo no Ar visitou estes parques para mostrar a ausência de vigilantes. Acompanhe na matéria.

Assista à íntegra do programa no R7 Play.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.