Área de lazer? Visitantes reclamam da falta de segurança em parques de São Paulo
.
SP no Ar|Do R7
Os parques do Carmo, Ecológico do Tietê e o Villa-Lobos deveriam ser somente espaços de lazer. Porém, o que muitos visitantes reclamam é da falta de segurança nestes locais. A equipe do São Paulo no Ar visitou estes parques para mostrar a ausência de vigilantes. Acompanhe na matéria.
Assista à íntegra do programa no R7 Play.



