Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Árvores plantadas no meio de avenida se tornam motivo de polêmica

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

As árvores plantadas no meio da avenida Patrocínio Paulista, na zona leste de São Paulo, fazem parte de um projeto piloto da Prefeitura, que pretende arborizar toda a cidade. De acordo com a Prefeitura, as espécies plantadas na avenida são de médio e grande porte, com raízes que não se espalham lateralmente. A plantação "inusitada" divide a opiniões de pedestres, moradores e motoristas. Afinal, será que esta é uma medida aceitável? Veja na matéria de Alex Sampaio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.