Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Aumento no consumo de água deve gerar multa de até 50% em 2015

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

A partir de janeiro os paulistanos que aumentarem o consumo de água em até 20%, terão uma multa de 20%. E quem ultrapassar essa taxa, será multado em 50%. Além disso, Governo de São Paulo também deve distribuir um kit economizador de água para todos os moradores da região metropolitana.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.