Aumento no consumo de água deve gerar multa de até 50% em 2015
.
SP no Ar|Do R7
A partir de janeiro os paulistanos que aumentarem o consumo de água em até 20%, terão uma multa de 20%. E quem ultrapassar essa taxa, será multado em 50%. Além disso, Governo de São Paulo também deve distribuir um kit economizador de água para todos os moradores da região metropolitana.



