Bairros da Grande São Paulo continuam
sem luz
.
SP no Ar|Do R7
Eletropaulo afirma que falta restabelecer 5% da energia elétrica. Os problemas começaram na última terça-feira (7), após um ciclone extratropical ter atingido São Paulo, derrubado árvores e danificado as redes elétricas. A Eletropaulo tem até a próxima sexta-feira (10) para dar informações ao Procon.



