Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Bairros da Grande São Paulo continuam
sem luz

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Eletropaulo afirma que falta restabelecer 5% da energia elétrica. Os problemas começaram na última terça-feira (7), após um ciclone extratropical ter atingido São Paulo, derrubado árvores e danificado as redes elétricas. A Eletropaulo tem até a próxima sexta-feira (10) para dar informações ao Procon.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.