Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Bandidas invadem casa e espancam
idosa em São Manoel (SP)

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O motivo da violência seria porque a idosa não tinha dinheiro para dar. A vítima afirmou que levou socos, pontapés e mordidas. As duas criminosas foram presas, uma delas já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.