Bandidas invadem casa e espancam
idosa em São Manoel (SP)
.
SP no Ar|Do R7
O motivo da violência seria porque a idosa não tinha dinheiro para dar. A vítima afirmou que levou socos, pontapés e mordidas. As duas criminosas foram presas, uma delas já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.



