Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Bandido usava granada para intimidar vítimas na Baixada Santista

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O explosivo, que pertence ao Exército, já foi utilizado pelo criminoso para intimidar vítimas durante um assalto a um açougue no mês passado. Durante a ação, ele ameaçava o tempo todo explodir o artefato.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.