Bandido usava granada para intimidar vítimas na Baixada Santista
.
SP no Ar|Do R7
O explosivo, que pertence ao Exército, já foi utilizado pelo criminoso para intimidar vítimas durante um assalto a um açougue no mês passado. Durante a ação, ele ameaçava o tempo todo explodir o artefato.



