Bandidos armados roubam carro forte no interior de SP
.
SP no Ar|Do R7
Seis bandidos fortemente armados roubaram o carro forte na região de Itatiba (SP). Os criminosos tentaram explodir o veículo usando uma dinamite. Durante a fuga dos bandidos houve uma intensa troca de tiros.



