Bandidos cortam energia elétrica de bairro e explodem agências bancárias em Piracaia (SP)
.
SP no Ar|Do R7
Bandidos explodiram duas agências bancárias, mas não conseguiram roubar os cofres que eram blindados. Além disso, os criminosos conseguiram acabar com a energia elétrica de um bairro de Piracaia (SP), utilizando um laser que danifica os transformadores. Acompanhe mais informações.



