Bandidos fazem arrastão em restaurante japonês em SP
.
SP no Ar|Do R7
Os bandidos queriam roubar uma moto que estava na porta do restaurante, mas a chave estava dentro do estabelecimento, por isso, os criminosos invadiram o local e aproveitaram para fazer um arrastão. Veja!



