Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Bandidos incendeiam ônibus na zona
norte de São Paulo

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Segundo testemunhas, três homens deram sinal para o ônibus parar em Pirituba. Eles entraram, jogaram gasolina no corredor, mandaram os passageiros saírem e depois atearam fogo. Desde maio, mais de 20 coletivos foram incendiados na capital.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.