Bandidos incendeiam ônibus na zona
norte de São Paulo
.
SP no Ar|Do R7
Segundo testemunhas, três homens deram sinal para o ônibus parar em Pirituba. Eles entraram, jogaram gasolina no corredor, mandaram os passageiros saírem e depois atearam fogo. Desde maio, mais de 20 coletivos foram incendiados na capital.



