Bandidos invadem escola e fazem diretora e professoras reféns em Taubaté (SP)
.
SP no Ar|Do R7
Os criminosos entraram em uma sala de reunião onde estavam as professoras e a diretora da escola. Elas tiveram os pés amarrados e foram presas no banheiro. Os bandidos roubaram computadores, copiadoras, dinheiro e o carro de uma das educadoras.



