Bandidos invadem loja de conveniência e atiram em funcionários
.
SP no Ar|Do R7
Criminosos invadiram uma loja de conveniência em um posto de gasolina na avenida Jaguaré, zona oeste de São Paulo. Para assustar o funcionário da loja, os bandidos atiram contra ele.



