Bandidos queimam dois ônibus em menos de cinco horas em Ribeirão Preto
.
SP no Ar|Do R7
Bandidos numa moto incendiaram dois ônibus em menos de cinco horas na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. A polícia trabalha na hipótese de atentado. Acompanhe as últimas informações.



