Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Bandidos se passam por moradores de prédio e furtam apartamento em Diadema (SP)

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O trio usou um controle de acesso ao prédio e entrou como se fossem moradores. Eles subiram ao nono andar e depois desceram de escada ao quarto, onde arrombaram um apartamento e furtaram vários objetos. Após o furto, os criminosos saíram tranquilamente pelo portão. A polícia tenta identificar a quadrilha e apura se os ladrões tinham informações privilegiadas sobre o funcionamento do condomínio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.