Bandidos se passam por moradores de prédio e furtam apartamento em Diadema (SP)
.
SP no Ar|Do R7
O trio usou um controle de acesso ao prédio e entrou como se fossem moradores. Eles subiram ao nono andar e depois desceram de escada ao quarto, onde arrombaram um apartamento e furtaram vários objetos. Após o furto, os criminosos saíram tranquilamente pelo portão. A polícia tenta identificar a quadrilha e apura se os ladrões tinham informações privilegiadas sobre o funcionamento do condomínio.



