Bandidos trocam tiro com PMs durante roubo a banco em Itanhaém (SP)
.
SP no Ar|Do R7
Pelo menos dez homens invadiram uma agência bancária em Itanhaém e destruíram os caixas eletrônicos. Um policial ficou ferido durante troca de tiros com a quadrilha que conseguiu fugir com uma parte do dinheiro roubado.



