Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Bandidos trocam tiro com PMs durante roubo a banco em Itanhaém (SP)

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Pelo menos dez homens invadiram uma agência bancária em Itanhaém e destruíram os caixas eletrônicos. Um policial ficou ferido durante troca de tiros com a quadrilha que conseguiu fugir com uma parte do dinheiro roubado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.