Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Bando depreda hospital no interior
de São Paulo

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Depois se duas pessoas serem baleadas em uma praça da cidade de Barrinha (SP), um grupo de jovens, amigos dos baleados, decidiu invadir o hospital do município e depredar o local. Eles quebraram portas e aparelhos e ameaçaram médicos e enfermeiros.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.