Bando depreda hospital no interior
de São Paulo
.
SP no Ar|Do R7
Depois se duas pessoas serem baleadas em uma praça da cidade de Barrinha (SP), um grupo de jovens, amigos dos baleados, decidiu invadir o hospital do município e depredar o local. Eles quebraram portas e aparelhos e ameaçaram médicos e enfermeiros.



