Bando usa cortador de unhas para furtar loja em Americana (SP)
.
SP no Ar|Do R7
Os quatro criminosos invadiram a loja e, com a ajuda de um cortador de unhas, conseguiram furtar um celular. A Guarda Municipal foi chamada e iniciou uma perseguição que percorreu 8 km das principais ruas do centro da cidade. Todos os bandidos foram presos em flagrante.
Veja a íntegra do São Paulo no Ar no R7 Play!



