Barco vira no mar e pescador morre em Santos (SP)
.
SP no Ar|Do R7
Um barco de alumínio de 5 m, ocupado por três pescadores, virou no mar de Santos (SP). Dois pescadores conseguiram se salvar, mas um não resistiu. A principal hipótese é que a embarcação tenha pegado uma rota pouco utilizada conhecida como "garganta do diabo" pela grande quantidade de ondas fortes.



