Bebê doente recebe cinco diagnósticos errados em UPA de Peruíbe (SP)
.
SP no Ar|Do R7
Com poucos meses de vida, um bebê com doença pulmonar recebeu cinco diagnósticos errados numa UPA de Peruíbe, no litoral de São Paulo. Os pais da criança só descobriram o que realmente a criança tinha após levá-la a outro hospital da cidade. Confira isso e muito mais na íntegra do São Paulo no Ar acessando o R7 Play.



