Bebê recebe leite na veia em hospital no interior de SP
.
SP no Ar|Do R7
A técnica de enfermagem confessou que injetou leite na veia do bebê. A jovem, de 19 anos, prestou depoimento e disse que estava distraída e não percebeu que havia trocado a medicação.



