Bombeiros ainda trabalham em rescaldo de incêndio em distribuidora de cosméticos
.
SP no Ar|Do R7
O trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros só deve acabar na manhã do próximo sábado (13). Os bombeiros precisaram de 16 horas para controlar o fogo na fábrica de cosméticos em Jundiaí (SP).



