Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Bombeiros ainda trabalham em rescaldo de incêndio em distribuidora de cosméticos

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros só deve acabar na manhã do próximo sábado (13). Os bombeiros precisaram de 16 horas para controlar o fogo na fábrica de cosméticos em Jundiaí (SP).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.