Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Cachorro morre após funcionário da Vigilância Sanitária negar atendimento

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Preocupada com o estado de saúde do cachorro, uma moradora buscou socorro ao ligar para a Vigilância Sanitária que negou atendimento ao animal, afirmando que teria que esperar o cão morrer para recolhê-lo.

Veja todas as notícias do São Paulo no Ar através do R7 Play.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.