Cachorro morre após funcionário da Vigilância Sanitária negar atendimento
.
SP no Ar|Do R7
Preocupada com o estado de saúde do cachorro, uma moradora buscou socorro ao ligar para a Vigilância Sanitária que negou atendimento ao animal, afirmando que teria que esperar o cão morrer para recolhê-lo.
Veja todas as notícias do São Paulo no Ar através do R7 Play.



