Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Câmera registra agressão a médico na Cidade Universitária

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O médico Benício Orlando Saraiva Leão saía de uma festa realizada todas às quintas-feiras na ECA (Escola de Comunicações e Artes) quando iniciou uma discussão com um grupo de homens e foi agredido. Uma pedrada na cabeça, dada pelas costas, foi o golpe final que levou Benício ao chão. A polícia ainda não conseguiu identificar os agressores, mas já informou que eles serão indiciados por tentativa de homicídio. Duas testemunhas da festa já prestaram depoimento. O médico está internado na UTI em estado grave.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.