Câmeras flagram assalto em supermercado no interior de São Paulo
.
SP no Ar|Do R7
Dois ladrões seguiram a vítima até o supermercado, depois que ela sacou R$ 5 mil de uma agência bancária. Dentro do supermercado, anunciaram o assalto e renderam a vítimas, levando o dinheiro dela.



