Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Câmeras flagram motorista que matou adolescente dirigindo em alta velocidade

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Câmeras registraram o motorista que atropelou e matou uma adolescente que estava com família em um ponto de ônibus de São Paulo dirigindo em alta velocidade momentos antes do acidente. Ele foi preso e atuado em flagrante pela morte da jovem no domingo (15).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.