Câmeras flagram motorista que matou adolescente dirigindo em alta velocidade
.
SP no Ar|Do R7
Câmeras registraram o motorista que atropelou e matou uma adolescente que estava com família em um ponto de ônibus de São Paulo dirigindo em alta velocidade momentos antes do acidente. Ele foi preso e atuado em flagrante pela morte da jovem no domingo (15).



