Caminhão cai em buraco gigante no interior
de SP
.
SP no Ar|Do R7
O caminhão era usado na limpeza de bueiros quando foi engolido pelo buraco. O buraco se formou por causa de um vazamento de água. Um morador usou um pedaço de madeira para medir a profundidade, uma cratera de 1,70 m.



