Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Caminhão pega fogo e bloqueia Marginal tietê na manhã desta terça (5)

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Um caminhão com carga diversificada pegou fogo na Marginal Tietê, por volta das 3h30 da madrugada desta terça-feira (5). Segundo o motorista, o incêndio começou na parte traseira do veículo e se alastrou rapidamente. O acidente provocou o bloqueio da via que foi liberada aos poucos. Ingrid Griebel traz os detalhes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.