Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Caminhão que bateu em ônibus de estudantes estava na contramão

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Segundo informações do laudo da perícia, o motorista da carreta que bateu em um ônibus escolar havia invadido a pista contrária. O trecho em que o acidente ocorreu, na rodovia Leônidas Pacheco Ferreira, estava em obras e não havia sinalização no solo. A colisão matou 13 pessoas, na maioria estudantes da cidade de Borborema (SP). A escola onde as vítimas estudavam retomou as aulas. Os alunos contam com a ajuda de psicólogos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.