Caminhão que bateu em ônibus de estudantes estava na contramão
.
SP no Ar|Do R7
Segundo informações do laudo da perícia, o motorista da carreta que bateu em um ônibus escolar havia invadido a pista contrária. O trecho em que o acidente ocorreu, na rodovia Leônidas Pacheco Ferreira, estava em obras e não havia sinalização no solo. A colisão matou 13 pessoas, na maioria estudantes da cidade de Borborema (SP). A escola onde as vítimas estudavam retomou as aulas. Os alunos contam com a ajuda de psicólogos.



