Caminhoneiro que provocou cinco mortes no interior de SP estava drogado, diz laudo
.
SP no Ar|Do R7
O laudo de toxicologia constatou que o motorista usou cocaína. O caminhoneiro atropelou seis operários que faziam o recapeamento da rodovia Anhanguera em um trecho próximo a Ribeirão Preto (SP)



