Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Cão cai em poço de 25 m e é resgatado por bombeiros no interior de São Paulo

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O cachorro caiu em um poço de 25 m de profundidade em um sítio de Duartina (SP). O animal, de um ano, ficou duas horas no buraco, até que fosse, finalmente, resgatado pelos bombeiros. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.