Cãozinho abandonado em Sorocaba (SP) ganha uma nova dona
.
SP no Ar|Do R7
Uma câmera de segurança mostrou o momento em que uma mulher abandonou o cachorro dentro de uma casa. Ela ainda não foi identificada, mas o cãozinho já tem uma vida nova. O animal foi adotado por uma mulher que recentemente teve seu bicho de estimação roubado.



