Casal é mantido como refém por assaltantes
no Guarujá (SP)
.
SP no Ar|Do R7
O casal foi sequestrado e acabou sendo mantido por mais de quatro horas em cativeiro. Com o casal preso, os bandidos usaram o carro das vítimas para explodir um caixa eletrônico de uma agência bancária e na sequência usaram o veículo para bloquear e explodir um ônibus.



