Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Casal é preso após roubar cerca de R$ 1,5 milhão de consultórios médicos em SP

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

A mulher, de 23 anos, comandava as ações e dava ordens ao marido. Juntos, eles invadiram 14 consultórios de oftalmologia em São Paulo e roubaram cerca de R$ 1,5 milhão em equipamentos. Dois comparsas do casal ainda estão foragidos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.