Casal é preso após roubar cerca de R$ 1,5 milhão de consultórios médicos em SP
.
SP no Ar|Do R7
A mulher, de 23 anos, comandava as ações e dava ordens ao marido. Juntos, eles invadiram 14 consultórios de oftalmologia em São Paulo e roubaram cerca de R$ 1,5 milhão em equipamentos. Dois comparsas do casal ainda estão foragidos.



