Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Casal tem quíntuplos no Recife (PE) e bebês passam bem

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Hildeane e Valmir queriam ter um filho, mas a mulher não conseguia engravidar. Os dois decidiram, então, passar por um tratamento de fertilização. Em janeiro veio a grande notícia: Hildeane estava grávida. Mas a grande surpresa mesmo chegou em março, quando o casal descobriu que teria quíntuplos. Vitória, Alice, Heloisa, Helena e Valdemir nasceram no Recife (PE) nesta terça-feira (14). Como o parto foi prematuro, eles vão ficar pelo menos dois meses em incubadoras na UTI neonatal, mas os médicos garantem que os cinco irmãos estão muito bem.

Veja a íntegra do São Paulo no Ar no R7 Play!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.