Casal traficava em mansão no ABC paulista
.
SP no Ar|Do R7
A polícia chegou até o casal durante um patrulhamento. Os policiais desconfiaram da atitude do suspeito e fizeram a abordagem. Para despistá-los, o homem chegou a jogar um pacote de drogas pela janela do carro. Na residência dos dois, uma casa de luxo localizada em um bairro nobre de São Bernardo do Campo (SP), foi encontrada meia tonelada de cocaína. O casal foi preso em flagrante.



