Celulares das vítimas do helicóptero desaparecido chamam, mas ninguém atende
.
SP no Ar|Do R7
A família do piloto afirmou que o helicóptero tinha acabado de sair de uma revisão e estava liberado para ser usado. As buscas pelas vítimas foram retomadas na manhã desta quinta-feira (1º).



