Chacina em Osasco e Barueri: hipótese de vingança policial ganha força
.
SP no Ar|Do R7
Seis dias depois da chacina que matou 18 pessoas e feriu outras seis nos municípios de Osasco e Barueri, a polícia acredita estar perto de encontrar os culpados. A hipótese de vingança policial ganhou força. A chacina poderia ter sido uma vingança pela morte de um guarda civil durante um assalto em Barueri ou uma vingança pela morte de um PM em um posto de combustíveis em Osasco. A investigação já descobriu que uma das pessoas mortas na chacina era amiga de um homem procurado por ter matado o GCM em Barueri. Veja mais informações.
Veja a íntegra do São Paulo no Ar no R7 Play!



