Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Chacina em Osasco e Barueri: hipótese de vingança policial ganha força

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Seis dias depois da chacina que matou 18 pessoas e feriu outras seis nos municípios de Osasco e Barueri, a polícia acredita estar perto de encontrar os culpados. A hipótese de vingança policial ganhou força. A chacina poderia ter sido uma vingança pela morte de um guarda civil durante um assalto em Barueri ou uma vingança pela morte de um PM em um posto de combustíveis em Osasco. A investigação já descobriu que uma das pessoas mortas na chacina era amiga de um homem procurado por ter matado o GCM em Barueri. Veja mais informações.

Veja a íntegra do São Paulo no Ar no R7 Play!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.