Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Chama olímpica desembarca no Brasil na manhã desta terça-feira (3)

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

A chama olímpica desembarcou no Brasil na manhã desta terça-feira (3) para dar início ao revezamento da tocha, após passar pelo Palácio do Planalto. O São Paulo no Ar acompanhou a chegada do artefato símbolo dos Jogos Olímpicos em solo brasileiro. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.