Cinegrafista flagra paciente caindo de maca em hospital da zona sul de SP
.
SP no Ar|Do R7
Um cinegrafista amador gravou um paciente machucado caindo de uma maca no corredor do Hospital Municipal do Campo Limpo, na zona sul da capital paulista. A Secretaria Municipal da Saúde disse que vai apurar as imagens. Ingrid Griebel traz mais informações.



