Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Cinegrafista flagra paciente caindo de maca em hospital da zona sul de SP

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Um cinegrafista amador gravou um paciente machucado caindo de uma maca no corredor do Hospital Municipal do Campo Limpo, na zona sul da capital paulista. A Secretaria Municipal da Saúde disse que vai apurar as imagens. Ingrid Griebel traz mais informações.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.