Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Cláudia Rodrigues conta drama da esclerose múltipla e depressão: "Pensei em me matar"

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Há 15 anos, Cláudia Rodrigues descobriu que tinha esclerose múltipla, uma doença sem cura que atinge cerca de 2,5 milhões de pessoas no mundo. Em entrevista, a humorista contou como é a luta contra a doença, falou sobre os momentos de depressão e de quando pensou em tirar a própria vida. Veja na reportagem de Vinícius Dônola.

Confira na íntegra todas as matérias do programa, acessando o R7 Play.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.