Cláudia Rodrigues conta drama da esclerose múltipla e depressão: "Pensei em me matar"
.
SP no Ar|Do R7
Há 15 anos, Cláudia Rodrigues descobriu que tinha esclerose múltipla, uma doença sem cura que atinge cerca de 2,5 milhões de pessoas no mundo. Em entrevista, a humorista contou como é a luta contra a doença, falou sobre os momentos de depressão e de quando pensou em tirar a própria vida. Veja na reportagem de Vinícius Dônola.
Confira na íntegra todas as matérias do programa, acessando o R7 Play.



