Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Combate a incêndio em Santos (SP) entra no sexto dia

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O incêndio em tanques de combustível no bairro da Alemoa começou na última quinta-feira (2). No sexto dia de combate ao fogo, os bombeiros passarão a usar uma espuma conhecida como cold fire, ou "fogo frio", trazida com o auxílio da FAB e da Infraero. Um pó químico também passará a ser utilizado na tentativa de apagar as chamas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.