Combate a incêndio em Santos (SP) entra no sexto dia
.
SP no Ar|Do R7
O incêndio em tanques de combustível no bairro da Alemoa começou na última quinta-feira (2). No sexto dia de combate ao fogo, os bombeiros passarão a usar uma espuma conhecida como cold fire, ou "fogo frio", trazida com o auxílio da FAB e da Infraero. Um pó químico também passará a ser utilizado na tentativa de apagar as chamas.



