Comerciantes da Santa Ifigênia estão sem telefone há 15 dias
.
SP no Ar|Do R7
Comerciantes da rua dos Andradas, entre a rua Vitória e Gusmões, estão sem telefone há 15 dias. Os lojistas afirmam que estão cansados de entrar em contato com a empresa de telefonia responsável e que estão tendo prejuízos para trabalhar. Acompanhe na matéria.
Assista à íntegra do programa no R7 Play.



