Conta de energia elétrica aumenta em 234 municípios de São Paulo
.
SP no Ar|Do R7
A partir desta terça-feira (8), cerca de 3,9 milhões de moradores do interior de São Paulo passam a pagar mais caro pela energia elétrica. O reajuste para o consumidor residencial é de 16,46%.



