Criança envenena colegas de escola no interior de São Paulo
.
SP no Ar|Do R7
Uma aluna de 10 anos de idade confessou que colocou veneno no refrigerante dos colegas de escola em Monções (SP). De acordo com a polícia, tudo isso teria acontecido porque a criança tem ciúme de uma das colegas.



