Crianças quebram posto de saúde no
interior paulista
.
SP no Ar|Do R7
Três meninos, com idades entre seis e nove anos, quebraram portas, medicamentos e deixaram seringas espalhadas pelo chão do posto de sáude. Os meninos foram apreendidos pelo conselho tutelar e em seguida devolvidos para os pais.



