Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Crianças quebram posto de saúde no
interior paulista

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Três meninos, com idades entre seis e nove anos, quebraram portas, medicamentos e deixaram seringas espalhadas pelo chão do posto de sáude. Os meninos foram apreendidos pelo conselho tutelar e em seguida devolvidos para os pais.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.