Criminoso morre em troca de tiros com policial a paisana em Pirituba (SP)
.
SP no Ar|Do R7
O bandido tinha acabado de assaltar uma farmácia em Pirituba, zona oeste da capital paulista, quando foi baleado por dois policiais a paisana. Em outro assalto, no mesmo estabelecimento e na mesma semana, um suspeito foi preso em flagrante por outro militar que estava de folga.



