Criminosos invadem e botam fogo em ônibus no Guarujá (SP)
.
SP no Ar|Do R7
Três homens teriam entrado no veículo e obrigado o motorista e o cobrador a descer. Os bandidos colocaram fogo no ônibus, que em poucos minutos foi consumido pelas chamas.
SP no Ar|Do R7
Três homens teriam entrado no veículo e obrigado o motorista e o cobrador a descer. Os bandidos colocaram fogo no ônibus, que em poucos minutos foi consumido pelas chamas.
Últimas

Desafio acontece ao vivo nesta terça (9) em Casa do Patrão; não perca!

Medida foi tomada enquanto o Conselho de Ética analisa possível cassação por quebra de decoro parlamentar

"Foi ele quem pediu para que a operação fosse feita no Brasil", informa Fabíola Reipert
Mande a sua sugestão e ajude a melhorar o jornal exibido pela Record TV. Opine, envie comentários, denúncia, críticas e elogios!
Quadro Lugares de São Paulo mescla cultura, curiosidades e arquitetura