Criminosos invadem e roubam delegacia no interior de São Paulo
.
SP no Ar|Do R7
Os criminosos invadiram uma delegacia em Sumaré (SP) e roubaram bombas de efeito moral, munição, computadores e aparelhos celulares. Em menos de uma semana é a segunda delegacia que é invadida na cidade.



