Denúncia: idosos recebem alta médica mesmo precisando de cirurgia em SP
.
SP no Ar|Do R7
O grave estado em que está a saúde pública também se reflete no atendimento da Santa Casa de São Paulo. Dona Olindina, de 86 anos, ficou 15 dias no hospital e teve alta médica mesmo sem passar por uma cirurgia ortopédica.



